Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Descontração e sorteio de prêmios marcam encontro de servidores municipais

foto
O Sindicato dos Servidores Municipais de Feira de Santana (Sindesp) realizou, assim como faz a cada ano, mais um encontro com seus associados, na tarde desta sexta-feira, 22, no Salão de Eventos da Gelateria Italiana. Neste ano, professores e trabalhadores cooperados, tanto da Saúde quanto da Administração, também foram convidados.
 
O momento marcado pelo sorteio de prêmios, foi aberto pela batida percussiva dos jovens da banda Neto de Gandhy. Cada participante teve direito a receber dois cupons, que lhes davam a chance em concorrer a diversos prêmios. Foram sorteados televisores, microondas, fogões, ventiladores, bicicletas, vale-compras, sanduicheiras, liquidificadores, ferro elétrico, vale-gás, entre outros.
 foto
O servidor aposentado, Nilson dos Santos, 72 anos, comemorou ao ser sorteado. Logo ao ouvir seu nome, levantou-se para receber o prêmio: um aparelho de TV. “Eu estava mesmo precisando", comentou deixando escapar um largo sorriso.
 
Quem também foi sorteado e levou para casa uma bicicleta foi o senhor Godofredo Souza. No Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura, onde desempenha a função de garçom no Gabinete do prefeito, ele é mais conhecido como “Gode”. "Nem acreditei. Estou feliz!".
 
O presidente do Sindesp, Hamilton Ramos, afirmou que o encontro com os servidores é um momento de confraternizar. “A cada ano realizamos esse evento, buscando sempre promover a autoestima de cada um deles”, assegura.
 

O encontro foi prestigiado pela presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados (FETRABRAS), Sandra Campos. Ainda presentes, os secretários municipais de Saúde, Denise Mascarenhas, e de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro, mais os chefes de gabinetes da Secretaria de Serviços Públicos, Deibson Cavalcanti, e Georgeton Rios, da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário