Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Parque de Exposição sedia VI Brasileira do Cavalo Campolina Marchador

Cavalo cmpolina
 Animais que esbanjam porte. Chamam atenção pela marcha, o pelo liso e brilhoso. São bem cuidados. E mais que isso: têm embriões de qualidade. Campolina marchador, jumento pêga e muares movimentam o Parque de Exposição João Martins da Silva na VI Brasileira do Cavalo Campolina Marchador.

O evento, que integra o III Portal da Marcha e do Leite, começou no último dia 10 e termina neste domingo, 17 de julho. Centenas de animais geneticamente selecionados participam desse evento. São plantéis de Alagoas, Pernambuco, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e também da Bahia.
Conforme o vice-presidente da Associação dos Criadores de Cavalo Campolina da Bahia (ACCCB) e coordenador do evento, Nilton Oliveira dos Anjos, a expectativa é de bons negócios. Neste sábado, o evento foi marcado pelo 2º Leilão Portal da Marcha Campolina & Jumento Pega, em que reuniu criadores de Feira e região, e pelo Leilão Portal do Leite do Girolando.
 
Já o encerramento do evento será marcado neste domingo, 17, com a promoção da Copa de Marcha de Muares, um evento que vem enriquecer ainda mais a VI Brasileira do Cavalo Campolina, uma exposição itinerante que este ano ocorre em Feira de Santana juntamente com o III Portal da Marcha do Cavalo Campolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário