Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Obras de pavimentação prosseguem no Campo Limpo

Obras no local
 As obras de pavimentação asfáltica de ruas do loteamento João Serafim de Lima, no bairro Campo Limpo, prosseguem em ritmo acelerado. E o vai-e-vem frenético de máquinas marca o fim dos transtornos enfrentados por moradores com buracos, lama e poeira, problemas que dentro em breve farão parte de um passado que em nada deixará saudades.

Os moradores que acompanham, atentos, a execução das obras, já estão em contagem regressiva para pisarem, definitivamente, em ruas urbanizadas na comunidade. Somente nesta etapa serão pavimentadas as ruas Heloísa Magalhães, Ozita Serafim e Gilson Serafim e a travessa Carlos Santos.
 
Morador da comunidade, Marcos Machado observa, atento, o progresso chegando no bairro. “São obras por todos os alados, não somente aqui no loteamento como em toda a cidade, e que estão valorizando nossas casas e elevando a qualidade de vida”, frisou.
A mesma satisfação é do industriário Givanildo Oliveira Freitas. “As obras significam o fim da lama, da poeira e dos buracos em nossas ruas. Estamos todos satisfeitos e felizes pois já são 13 anos que convivia com estes 
problemas”, afirmou.
 
Já o pedreiro Antônio de Souza Gabriel aproveitou o embalo das obras de infra-estrutura na rua Eusita Serafim para também investir em melhorias em sua casa. “A rua está ficando um brinco e minha casa também merece algumas melhorias”, afirmou, empolgado.
Enquanto isto, a moradora Mirian de Oliveira Lima está comemorando a chegada do progresso. “As obras são um benefício muito importante para todos nós. Estou pisando em lama nestas ruas pela última vez. Daqui há alguns dias com certeza estará tudo pavimentado e bonito”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário