Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Espetáculo circense marca aniversário de escola municipal

Espetáculo
 A apresentação de espetáculo circense da companhia Aprendizes do Picadeiro, na manhã desta sexta-feira, 15, marca as comemorações pelos 30 anos de fundação da Escola Municipal Vereador Antônio Carlos Coelho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A programação teve inicio na noite do dia anterior e prossegue com outras atividades até a tarde da próxima terça-feira, 19.

Diante de uma platéia formada por dezenas de estudantes entre 6 e 16 anos, a trupe circense apresentou desde malabarismo, palhaçada até equilibrista, mesclada com dança e muito humor. No picadeiro, montado nos fundos da escola, as crianças e adolescentes se encantaram com o mundo encantado, cheio de alegria e sonhos.
Quando a criançada imaginava que o espetáculo havia acabado, a animação para eles estava apenas começando. Meninos e meninas formaram fila para disputar o convite para aprender a andar na corda-bamba, andar de pernas de pau e também experimentar o monociclo. “Um dia inesquecível para mim”, confessou o estudante Genivaldo Vitor dos Santos, 16 anos.
 
A programação teve início na quinta-feira, 14, com um recital de poesias. “Na tarde de sexta-feira, 15, visitamos o Parque do Saber e, na segunda-feira, 18, às 9hs, terá uma Missa de Ação de Graça na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui vizinho. Encerramos na terça-feira, 19, com uma festa no período da tarde”, informou a diretora Eliane Marques Borges Mota.
O prédio escolar foi inaugurado no dia 19 de julho de 1986, pelo então prefeito José Falcão da Silva. E passou por reforma geral e modernização promovidas pela atual gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário