Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Chuva, frio e Maxixe foram os ingredientes do São Pedro de Jaíba

Seu Maxixe
 A primeira noite do São Pedro do Distrito de Jaíba foi aberta na noite desta sexta-feira (01/07) com chuva, frio e muita gente animada, que lotaram a praça do distrito para dançar ao som da Banda Seu Maxixe, o que fez que a cessasse deixando os forrozeiros muito animados.

 O grupo de sertanejo universitário, que este ano completou nove anos de carreira animou a galera com o estilo musical sertanejo pop, cada vez mais apreciado, sobretudo, pelo público jovem.
 
A praça muito bem decorada com bandeirolas deu um tom muito aconchegante para as milhares de pessoas que lotaram a praça do distrito, para dançar de rosto coladinho.
A banda preparou um repertório eclético para o show e não deixou ninguém ficar parado. Durante o show a banda tocou a música de trabalho “Quando Amanhecer” e outros sucessos como, “Um beijo seu” e “Toca um Arrocha Aí”. 
 
Berguinho, vocalista da banda, parabenizou o gestor municipal por manter a tradição no município. “A prefeitura está de parabéns pela estrutura montada para os festejos juninos. Tocamos em diversas cidades da Bahia e podemos ver que o governo municipal mostrou empenho e dedicação na animação do feirense e principalmente em manter a tradição nos distritos de Feira”, ressaltou.
A segurança do distrito ficou por conta da Policia Militar e da Guarda municipal que manteve a ordem, o que proporcionando paz e tranquilidade para os forrozeiros. 
 
A segurança do distrito ficou por conta da Policia Militar e da Guarda municipal que manteve a ordem, o que evito proporcionando paz e tranquilidade para os forrozeiros. 
 
A unidade de saúdo do distrito foi reforçada com mais dois médicos, três enfermeiros, uma ambulância básica e uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário