Neto Baiano
|
O Vitória venceu o Colo Colo por 2 a 1 em Ilhéus na tarde deste domingo (15/03) pela partida de ida das quartas de final do Baianão. A partida de volta acontece no domingo que vem, no Barradão, e o Leão pode se classificar até perdendo por 1 a 0 diante da torcida. Já ao Tigre, apenas um triunfo de 2 a 0 ou mais interessa agora.
O Leão penou para conseguir a vitória. Esbarrava na marcação do time de Ilhéus e tinha problemas para criar chances mais efetivas de marcar, mesmo com Vander se movimentando com perigo. No final do primeiro tempo, veio o castigo: Neilton cobrou falta na área, Joadson subiu sem marcação e cabeceou para a rede, abrindo o placar para o Colo Colo.
No segundo tempo, o Vitória começou ameaçando, com Ednei mandando um belo voleio que passou perto da trave já aos 2 minutos. Mas depois daí foi o Colo Colo quem tinha mais tranquilidade em campo e administrava a partida. Aos 7 minutos, quase sai o segundo do time da casa: Jussimar recebeu na área e cabeceou forte para boa defesa de Fernando Miguel.
Mas aos 17 minutos apareceu o matador rubro-negro. Flávio cruzou para a área, Neto Baiano se esticou todo e conseguiu tocar na bola, que beijou a trave e entrou, deixando tudo igual em Ilhéus.
O Colo Colo tentava o triunfo. Aos 32, Ednei quase faz um gol contra ao cortar uma cobrança de falta. Depois disso, o ritmo diminuiu. O Vitória ainda teve uma chance de matar o jogo aos 43 do segundo tempo. Rogério recebeu bom passe na cara do gol, mandou na trave e no rebote Vander mandou para o gol, mas a arbitragem sinalizou impedimento e não validou a jogada.
Logo depois, no entanto, novo cruzamento de Vander, Rogério chutou mal e Neto Baiano aproveitou a bola que sobrou para mandar para o fundo das redes e garantir a virada no estádio Mário Pessoa.
Colo Colo x Ilhéus
Estádio Mário Pessoa
Colo Colo: Waldson; Edvan, Michel, Joadson, Neílton; Leandro, Jussimar, Flávio (Fredson), Marconi; Jackson Baiano (Elias), Ricardo (Andrei). Técnico: Duzinho
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Ednei, Ramon, Euller (Mauri); Amaral, Flávio (Dakson), Escudero, Vander; Rhayner (Rogério); Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.
Informações do CORREIO 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário