A dona de casa Solange Souza Ferreira de Jesus não esconde a satisfação de ver a rua Gameleira ser pavimentada. “Quer que eu fale a verdade? Nem eu nem um dos moradores daqui nunca acreditamos que um dia a gente veria a nossa rua calçada”, afirma. “Alegria é pouco para o que estou sentindo”.
Ela e outras famílias moram na outra extremidade da rua que começa com o nome Colina de Goiás, a partir da rua Calamar, e muda de nome a partir da curva e vai, assim, até a avenida Iguatemi, que foi pavimentada pela Prefeitura de Feira de Santana há alguns meses. As ruas medem, juntas, mais de dois quilômetros de extensão.
Solange Souza, que sempre morou na rua Gameleira, diz que a pavimentação significa progresso para toda a região. “A gente tem visto que muitas casas foram construídas aqui nos últimos meses e são, com certeza, resultantes desta pavimentação”. Ela afirma que vem acompanhando a obra desde o seu início. “E torci muito para que chegasse aqui e comemorei ainda mais quando vi a chegada dos caminhões com a pedra e os trabalhadores”.
Rosa Ferreira, que também mora na rua Gameleira, diz que a espera foi longa, mas os resultados serão satisfatórios. “Sempre senti uma inveja danada quando as ruas lá de baixo (na Conceição) e a avenida Iguatemi foram pavimentadas. Demorou, mas chegou”. Ela ainda diz que a urbanização vem acompanhada de valorização dos imóveis. “É uma felicidade só”, comemora.
O encarregado da obra informa que a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da próxima semana, desde que o tempo se mantenha firme. “O que a gente viu nestes meses foram as pessoas felizes, alegres, com a chegada da pavimentação”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário