A noite de domingo (23) no São João de São José não poderia ter sido melhor. Teve do forró das antigas à juventude talentosa de Luan Estilizado. Até som de violino.
O cantor Beto Pitombo abriu a noite. Apresentou um show de qualidade, resgatando a essência da autêntica música nordestina.
Beto, além de ter um repertório rico em verdadeiras jóias do cancioneiro popular, inovou ao introduzir um violino em sua banda. O resultado é surpreendentemente muito bom.
Beto, além de ter um repertório rico em verdadeiras jóias do cancioneiro popular, inovou ao introduzir um violino em sua banda. O resultado é surpreendentemente muito bom.
Valkyria, ex-magníficos, relembrou o forró das antigas
A segunda atração da noite foi a cantora Valkyria Santos. Ex-integrante da banda Magníficos, a artista apresentou um show com a pegada do forró das antigas, com sucessos de bandas como Mastruz com Leite e a própria Magníficos. Com voz firme e marcante, Valkyria agradou em cheio. Fez uma gostosa viagem ao baú do forró.
Quando a banda A Vaqueirama subiu ao palco já era madrugada. Uma chuva fina até caiu na área de shows em Maria Quitéria, mas não espantou o público. Difícil ao menos não arriscar um balanço no corpo com a batida inconfundível do grupo.
Luan Estilizado agradou a todos os públicos
Última atração da noite, Luan Estilizado era aguardado com ansiedade, principalmente pelo público feminino. Um dos nomes emergentes na música nordestina, o jovem sanfoneiro agradou a mulherada e também quem apenas gosta de boa música.
Em companhia de sua inseparável sanfona, Luan mostrou um repertório que trouxe sucessos imortalizados por grandes nomes do forró e também músicas próprias que têm pavimentado sua carreira. Fechou a programação dos festejos juninos do São João de São José em grande estilo.
Os dois dias de festa no distrito feirense priorizou o autêntico forró sem, no entanto, abrir mão de coisas novidades. Teve do "oitentão" Genival Lacerda a Luan Estilizado. Que venha 2020!
Nenhum comentário:
Postar um comentário