Os estudantes que já estavam matriculados na rede municipal e vão permanecer na escola, têm sua matrícula renovada automaticamente
A matrícula das escolas municipais para novos estudantes começou nesta quarta-feira, 16, e vai até 28 de fevereiro. O pai ou responsável deve comparecer à unidade escolar desejada munido dos documentos pessoais do aluno.
Os documentos necessários são: histórico escolar (original); original e cópia da certidão de registro civil ou da cédula de identidade; CPF; uma foto 3 x 4 recente do aluno; cópia e original do cartão de vacinação atualizado.
Beneficiários do programa Bolsa Família precisam apresentar também a cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal – com o respectivo original.
Os estudantes que já estavam matriculados na rede municipal e vão permanecer na escola, têm sua matrícula renovada automaticamente – desde que haja confirmação por parte da família.
O número de estudantes por sala de aula deve respeitar os limites estipulados para oferta de ensino por segmento escolar. As orientações constam na Portaria Nº 04/2022, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município.
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