Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 30 de outubro de 2011

Passeio Ciclístico da Primavera anima o domingo do feirense

O Passeio Ciclístico da Primavera já virou tradição em Feira de Santana. Promovido pelo Rotary Club Subaé, com apoio da Prefeitura Municipal e empresas privadas, o evento arrastou três mil pessoas pela avenida Getúlio Vargas na manhã deste domingo (30/10). O desfile contou com a animação da banda de pagode Leva Noiz.
O passeio tem como intuito despertar nas pessoas a necessidade de adotar hábitos de vida saudáveis e a prática da solidariedade, através da doação de alimentos que serão ofertados a 52 entidades carentes instaladas no município.
O presidente da comissão organizadora, Ângelo Junior agradeceu a participação dos ciclistas e ressaltou a importância de mobilizar a comunidade para iniciativas de cunho social. “Famílias, jovens, crianças, adultos, idosos, enfim, contamos com a participação de todos os segmentos em prol da causa social. No ano passado arrecadamos cinco mil quilos de alimentos, este ano já são seis mil quilos que irão beneficiar diversas instituições”, afirmou.
O advogado Altamiro Ribeiro Ribas levou os dois filhos para pedalar e fez questão de enfatizar os benefícios da bicicleta para a saúde humana. “A bicicleta é um veículo rápido e não poluente. Por isso é preciso estimular os jovens a pedalarem, a praticarem exercícios físicos, buscando mais qualidade de vida”, destacou.
O vocalista da banda Leva Noiz parabenizou a organização do Passeio Ciclístico e convocou os participantes a pedalarem mais vezes pela avenida e a praticar solidariedade. “Sabemos da importância de ajudar pessoas necessitadas e também de praticar atividades físicas para ter corpo e mente saudáveis. Então, vamos fazer do passeio uma rotina”, afirmou.
A estudante de educação física, Manoella Maria Silva, disse que participa há quatro anos do encontro. “O Passeio Ciclístico é um momento oportuno para darmos boas vindas à Primavera, alertar às pessoas para os benefícios da atividade física e, o melhor, fazer a alegria de muitas pessoas que precisam da solidariedade dos outros para sobreviver”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário