Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 13 de abril de 2014

Madeireiras proibidas de usar vias públicas como depósito

As madeireiras instaladas na região denominada “Feira da Madeira”, entre as avenidas Maria Quitéria e João Durval Carneiro, estão proibidas de utilizar as vias públicas como depósito. O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado pelas empresas no Ministério Público (MP) e deve ser cumprido até o dia 27 de maio.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e teve a coordenação do promotor público Luciano Taques. Com a assinatura do TAC, as madeireiras também se comprometeram a manter as vias desobstruídas.

As empresas que não compareceram ao ato terão prazo de cinco dias para comparecerem ao Ministério Público para assinatura do TAC. Caso contrário, conforme explica o secretário da Sesp, Manoel Cordeiro, poderão sofrer as sanções administrativas e judiciais cabíveis.

A decisão foi tomada durante reunião no MP com a participação da Sesp, as madeireiras, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e o secretário da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção aos Direitos Humanos (Seprev), Mauro Moraes.

A ação é uma iniciativa da Sesp atendendo às reclamações de moradores do entorno da localidade. Também é parte integrante do projeto que deverá abranger todas as áreas públicas, ocupadas indevidamente, visando promover uma requalificação urbana em Feira de Santana, tornando-a mais limpa e agradável ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário