Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Avenida Fernando Pinto de Queiroz ganha iluminação

O Governo Municipal inaugurou, na noite desta quarta-feira, 13, a implantação da rede de iluminação pública na avenida Fernando Pinto de Queiroz, no bairro SIM. A via interliga a rua Artêmia Pires à avenida Nóide Cerqueira e está localizada em uma região da cidade em constante crescimento, sobretudo, com o surgimento de condomínios residenciais.

O novo sistema de iluminação, a partir de agora, vai proporcionar mais segurança e conforto para os motoristas. "Esta é uma importante via de circulação de veículos e que tem contribuído para desafogar o tráfego na avenida Artêmia Pires", observou o secretário de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro.

Foram colocados 26 braços de luz com lâmpadas de sódio, de 250 watts, cada. O diretor de Iluminação Pública da Sesp, José Wilton, afirmou que são equipamentos que permitem uma melhor intensidade da iluminação. "E vai proporcionar uma melhor visibilidade aos motoristas", avalia.

Ele ressaltou que a Prefeitura de Feira de Santana tem investido na qualidade da iluminação pública em outras regiões da cidade. Citou a avenida Tomé de Souza, no bairro Rua Nova, onde foram substituídas 55 luminárias com lâmpadas de 70 watts por braços longos de dois metros. As luminárias são com lâmpadas de 250 watts, vapor de sódio.

José Wilton comentou que no bairro Papagaio, na avenida Quintas do Sol, foram implantados 56 postes, com braços longos de dois metros de altura e luminárias com lâmpadas de 250 watts, vapor de sódio. Já na avenida Lopes Rodrigues, no bairro Irmã Dulce, a Prefeitura implantou a rede de energia com 16 braços de dois metros de altura, com luminárias e lâmpadas também de 250 watts, sendo cada uma delas de vapor de sódio.


"Estamos trabalhando para proporcionar mais segurança para moradores, condutores e pedestres", frisou, lembrando ainda que, nesta semana, a Prefeitura inaugurou nova iluminação na avenida Eduardo Fróes da Motta, no trecho entre os bairros Cidade Nova e Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário