O centro da praça São Braz foi sendo ocupado aos poucos por casais que cadenciadamente movimentavam os quadris ou por dançarinos solitários, com os mesmos rodopios. A primeira noite da festa, neste sábado, 26, que comemora a emancipação administrativa da Matinha foi de sofrência. O arrocha rolou solto até a madrugada.
Os irmãos Alan e Erick, vocalistas da banda Amor Voraz, abriram a noite festiva. E com eles o público fez o aquecimento. Cantaram as músicas mais conhecidas do arrocha. E foi sob o comando da dupla que aos poucos a praça começou a lotar.
E com a chegada ao palco da dupla Naldinho e Leony a temperatura e a interação entre as partes – atrações e público, atingiu o ápice da noite. Naldinho é um dos cantores mais conhecidos de toda a região por suas canções que falam de amor em todas as suas vertentes. E o novo parceiro não fez por menos.
Para fechar a noite, a banda Entre Quatro Paredes animou a galera até as primeiras horas da madrugada deste domingo.
A festa de aniversário do distrito, que completou 11 anos, é promovida pela Prefeitura de Feira de Santana e realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com participações da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), SESP (Secretaria de Serviços Públicos) e Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário