Candidatos puderam pedir cancelamento da inscrição e ressarcimento
A Prefeitura de Feira de Santana abriu processo seletivo em Regime Especial em Direito Administrativo (REDA) para a contratação de agentes de combate a endemias, que serão incorporados à Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições começaram no dia 21 e seguiram até o dia 26 de janeiro.
Contudo, para garantir a qualidade da contratação, as inscrições foram reabertas nos dias 4 e 5 de fevereiro, com a inclusão no edital da Prova de Títulos – prevista no artigo 37, inciso II da Constituição Federal Brasileira. A prova funciona como uma “triagem” para selecionar os interessados mais qualificados em vista da formação educacional.
Os candidatos que realizaram a inscrição anteriormente e se sentiram prejudicados com a inclusão desse item, tiveram a opção de pedir a devolução da taxa de inscrição e pedir o cancelamento da mesma. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de fevereiro e a avaliação dos títulos será procedida em etapa posterior à divulgação do resultado final da prova objetiva.
A contratação terá duração de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. O salário inicial é de R$1.553,14, mais insalubridade. A carga horária é de 40 horas semanais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário