Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apresentado novo fardamento para Agentes de Trânsito



Após dez anos, os Agentes de Trânsito de Feira de Santana ganham novo fardamento. A apresentação do novo modelo de farda aconteceu nesta terça-feira (31/01) na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta.

O gestor municipal destacou o compromisso da administração pública com a política de valorização do servidor público. Na oportunidade, Tarcízio Pimenta elogiou o trabalho desenvolvido com seriedade pela categoria, garantindo a boa fluidez do trânsito em Feira de Santana e reafirmou o reforço do efetivo com a contratação de novos profissionais através do concurso público que será realizado em março deste ano.

“O Governo Municipal tem a preocupação em dar importância às categorias que servem à comunidade buscando melhorias e a valorização dos profissionais. O agente de trânsito é essencial para o bom funcionamento da cidade. Os investimentos na secretaria refletem no bom atendimento ao Município com intervenções no trânsito da cidade, por exemplo. Quero agradecer e parabenizar a esses profissionais pelo bom trabalho”, destacou.

O secretário Flailton Frankles lembra que o novo fardamento foi escolhido pelos próprios agentes. “Este é um momento importante na história dos agentes de trânsito. Este novo fardamento foi escolhido pelos profissionais, atendem à padronização nacional e foi adaptado para utilização no Município. As fardas são confeccionadas com tecido leve, para dar mais conforto aos profissionais na execução de suas atividades”, informa.

Para a agente Maria José a  farda, além de melhorar o aspecto visual dos profissionais, vai impor mais respeito e contribuir para melhor atuação nas ruas. “Estamos seguindo os padrões de profissionais de trânsito em todo o país. Vai melhorar o aspecto visual, e favorecer melhor atuação e obter mais respeito e compreensão dos motoristas que trafegam pela cidade”, avalia.

Estiveram presentes os secretários municipais Fabrício Almeida (Comunicação), Magno Felzemburg (Setdec), Rafael Cordeiro (Procon), Jairo Carneiro Filho (Administração), superintendente de Trânsito Denílson Santiago e vereador Sebastião Bastinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário