Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Universitária de Feira de Santana está no BBB 12

Na tarde desta quarta-feira, 4, foi divulgada a lista dos novos participantes do Big Brother Brasil. Entre os integrantes da casa mais vigiada do Brasil, está a baiana Jakeline Leal, de 22 anos, natural de Feira de Santana. A morena tem 23 anos e é estudante de zootecnia.

Entram na casa do BBB 12 um paulista, quatro mineiros, dois cariocas, dois gaúchos e dois goianos. O programa estreia na próxima terça-feira, 10. 


Da esquerda para a direita, na 1ª linha: Rafa (RJ), Fernanda (RJ), Jonas (RS) e Kelly (MG). Na 2ª linha: João Carvalho (MG), João Maurício (GO), Jakeline (BA), Renata (MG). Na última linha, também da esquerda para a direita: Mayara (MG), Netinho (MG), Laisa (RS) e Yuri (GO).

 
Personagem homossexual?

"Não estava sabendo de nada. Está uma loucura. Fernanda é uma pessoa de personalidade muito forte e tem tudo para se dar bem. Sabia que ela tinha essa vontade de ir para o 'BBB', e os amigos sempre falavam para ela se inscrever. Com certeza estarei na torcida e farei por ela o que puder", disse Nise.

Questionada se já foram namoradas, Nise despista: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo."

Ainda de acordo com a cantora, Fernanda estaria namorando um homem recentemente. Nise e Fernanda se falaram pela última vez logo após o Natal. "Liguei no aniversário dela, no dia 26, para dar parabéns", completou. As informações são do Ego.
Fernanda Girão, do BBB 12, tem 29 anos, é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã", da Globo. Quando participou do programa "Ídolos", da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia. Parece que agora as coisas mudaram, e é Nise quem vai torcer pela nova integrante do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário