Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeito anuncia atrações da Micareta 2012

O prefeito Tarcízio Pimenta reunirá profissionais de comunicação e representantes de todos os segmentos envolvidos com a Micareta, na próxima terça-feira (24/01), para anunciar as principais atrações da festa, que este ano acontecerá entre os dias 19 e 22 de abril. O encontro será às 8h, no espaço The House, próximo ao Boulevard Shopping.

O anúncio da grade com as principais atrações da Micareta ainda no mês de janeiro é um dos principais assuntos do programa Palavra do Prefeito que vai ao ar nas emissoras de rádio da cidade nesta sexta-feira (20/01). A decisão de antecipar a negociação visando a contratação dos artistas reafirma a proposta do Governo Municipal de organizar a festa com antecedência.

Mais uma vez, um dos destaques da maior festa popular do interior da Bahia será a atenção ao folião pipoca, que não tem acesso aos blocos para curtir os quatro dias de festa. “Outros aspectos da estrutura da Micareta também já estão sendo discutidos com as secretarias envolvidas com o evento”, antecipa o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário