Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jakeline visita parentes e autoridades em Feira


 
Depois de ter sido eliminada, no segundo paredão do Big Brother Brasil 12 (BBB12), a feirense e estudante de Zootecnia Jakeline Leal, esteve na manhã desta sexta-feira (27/01), no Museu Parque do Saber, onde foi recebida pelo prefeito Tarcísio Pimenta e pela primeira dama e deputada Graça Pimenta.

Na ocasião, o pai de Jakeline, Danilo Lucena informou que por volta das 20 horas desta sexta, Jake retorna ao Rio de Janeiro onde vai se apresentar no Programa do Faustão, no proximo domingo (29/01) e cumprir agendas pré-estabelecidas pela emissora.

 “Jakeline está aqui só para rever a família. Infelizmente, ela não pode ser entrevistada por emissoras que não pertençam a Rede Globo de Comunicação. Mas, assim que possível, ela irá conversar com a imprensa local,” relatou Danilo.
 
Quanto à possibilidade de a feirense posar nua para revistas sensuais, o pai da estudante de zootecnia disse que a decisão é dela. “Ela é maior de idade. A decisão de ir pro BBB foi dela, eu apenas fiz o meu papel de pai, que é apoiar. Portanto, não tenho autonomia para dizer se ela vai ou não posar sensualmente”, afirmou.

Para o pai da baiana de 22 anos, Danilo Lucena, mais importante que levar o prêmio de R$ 1,5 milhão foi o comportamento de Jakeline na casa. “Ela representou bem a família e não se expôs. Isso para mim não tem preço”, considera.
 
“Preferi ser real, me apresentei com eu verdadeiramente sou. Valorizo muito a minha família e a minha igreja. Gosto muito a minha cidade e já mais esquecerei o local onde nasci,” disse a ex broder em conversa com a deputada Graça Pimenta.

Segundo ela, vários participantes do programa a questionaram sobre sua cidade natal, especulando que a estudante fosse natural de Salvador. No entanto, disse Jakeline, ela declarou sua satisfação em ser feirense. A ex-BBB foi eliminada do programa na última terça-feira (27), com 50,47% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário