Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bahia de Feira conquista 2ª vitória pelo Baianão


As torcidas do Bahia de Feira e Bahia foram ao delírio durante a partida realizada neste domingo (22/01) no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, pelo Campeonato Baiano 2012. Este foi o segundo jogo do Baianão no estádio feirense. O time da casa conquistou mais uma vitória com um gol de Raylan, o camisa 10.
O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Wilson Passos, lembra que o estádio recebeu melhorias visando atender às determinações da Federação Bahiana de Futebol e do Estatuto do Torcedor. O equipamento também conta com internet gratuita através do sinal do Programa Feira Cidade Digital.

"Estamos conseguindo cumprir todos os itens do Estatuto do Torcedor, oferecendo estrutura adequada e com segurança para as equipes, torcedores e imprensa. A Prefeitura promoveu melhorias no gramado, que em um prazo de 30 dias estará totalmente recuperado, além das intervenções no sistema de iluminação, pintura e criação de novas vagas para estacionamento”, informa.

O sistema de videomonitoramento instalado pelo Governo Municipal também é destacado pelo diretor. “O Jóia da Princesa, além de conforto para o público, agora conta com moderno sistema de câmeras monitorando as áreas interna e externa, garantindo mais segurança aos torcedores, equipes e auxiliando o trabalho da Polícia Militar”, acrescenta.

A torcedora do time feirense, Vitória Alves elogiou o desempenho do time feirense e as boas condições do estádio. “Foi um jogão. O Bahia de Feira deu show. O Jóia está bonito, em perfeitas condições”, aprovou. O esquema de segurança no Jóia contou com efetivos da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário