Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Procon Móvel nos distritos

Reclamações dos serviços prestados por empresas públicas ou privadas localizadas nos distritos de Feira de Santana poderão ser feitas com muito mais facilidade. A partir deste mês, a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) vai estar na zona rural com o projeto Procon nos Distritos.
Com o auxílio do Ônibus Digital, disponibilizado pela Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, o órgão vai se deslocar às localidades mais distantes para solucionar diferentes reclamações. O primeiro distrito a receber o projeto, conforme o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro, será Humildes.

“Escolhemos este local porque é um dos distritos mais populosos da nossa cidade. Humildes possui uma forte economia e, portanto, as relações de consumo são mais elevadas onde há um comércio mais intenso”, considera o superintendente.

Em abril de 2011 o órgão deu início ao Procon Móvel e percorreu os seis bairros mais populosos da cidade. A superintendência esteve no Viveiros, Rua Nova, Cidade Nova, Tomba, Feira X e Jardim Cruzeiro  e, neste ano, o primeiro bairro a receber o projeto deve ser Santo Antônio dos Prazeres.

“Os consumidores nos telefonam solicitando o Procon Móvel nos seus bairros. Há um registro muito grande de pedidos na localidade de Santo Antônio dos Prazeres e, possivelmente, será o primeiro desse ano”, pontua Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário