Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SMTT ordena estacionamentos no centro de Feira de Santana

Em cumprimento ao Plano Diretor de Trânsito do Município e visando um melhor ordenamento dos veículos no centro da cidade, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito demarcou vagas referentes ao estacionamento de motocicletas. A ação foi executada durante a madrugada desta quarta-feira (04/01) nas principais ruas e avenidas da região central.

Também foi reacendida a sinalização horizontal das vias e criadas novas vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos. As intervenções foram realizadas principalmente na avenida Senhor dos Passos, rua J.J. Seabra, avenida Maria Quitéria. De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, mais vagas de estacionamento para motos serão criadas.

“Vamos demarcar vagas para motos também no quadrilátero central que envolve as ruas Desembargador Filinto Bastos, avenida Maria Quitéria, avenida Presidente Dutra e Carlos Valadares. As vias foram escolhidas a partir de um levantamento da SMTT e são os locais de maior demanda para essas intervenções”, avalia o secretário.

Ele reitera que o objetivo é a organização do trânsito na cidade. “Essas intervenções já estavam previstas no nosso Plano Diretor de Trânsito e vão ser fundamentais para que tenhamos um trânsito mais organizado, disponibilizando as vagas específicas para as motocicletas, cadeirantes, pessoas com deficiência e idosos. Com isso estamos assegurando o direito do cidadão e garantindo-lhe mais conforto”, destaca.

Para o comerciário Joedson Vaz a demarcação de vagas para estacionamento de motos é uma ação bastante positiva. “Gostei muito dessa iniciativa. Acho que fica mais organizado e evita que carros e motos fiquem aglomerados em um mesmo espaço. Com certeza vai melhorar muito para todos”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário