Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Souza faz gols contra e a favor, e Bahia vence; Vitória empata


Depois de resolver as pendências burocráticas para a renovação contratual, o atacante Souza entrou em campo com a camisa do Bahia pela primeira vez em 2012. E o retorno foi com gols, só que um contra e outro a favor. Sorte dele e do time de Joel Santana que o duelo deste domingo, contra o Serrano, terminou 3 a 1 a favor da equipe tricolor. 

O primeiro gol de Souza foi desviando para o próprio patrimônio uma cobrança de escanteio, aos 37min do segundo tempo, deixando o placar em 2 a 1. A redenção foi aos 43, driblando o goleiro e fechando a vitória do time. 

Além de Souza, Lulinha e Rafael balançaram as redes para o Bahia, que terminou a quarta rodada na quarta posição, com sete pontos, cinco a menos que o líder e xará Bahia de Feira. A vitória do Tremendão sobre o Vitória da Conquista, por 2 a 0, fez com que o time continuasse invicto e com 100% de aproveitamento. 

Já o Vitória interrompeu a sequência de duas goleadas com o empate por 0 a 0 diante do Itabuna, em pleno Barradão, fazendo com que o clube chegasse aos oito pontos, na segunda colocação. 

Confira os resultados deste domingo pelo Baiano:
Vitória 0 x 0 Itabuna
Camaçari 5 x 3 Juazeiro
Bahia de Feira 2 x Vitória da Conquista
Atlético 3 x 0 Fluminense de Feira
Juazeirense 0 x 1 Feirense
Serrano 1 x 3 Bahia

Fotos de José Silva e Eduardo Martins do A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário