Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Garçons comemoram data com corrida carregando bandeja cheia

Corrida dos Garçons
 Uma corrida bem diferente, em que os contendores conduzem uma bandeja com duas garrafas de água, quatro de refrigerante, mais três copos de água. Ganha quem alcança a linha de chegada com maior número de objetos em pé. Essa é a 1ª Corrida dos Garçons de Feira de Santana, realizada nesta segunda, 7, para marcar a data em homenagem a classe, registrada dia 11.

Denivaldo Souza, do Restaurante Cravo e Canela, foi o campeão masculino, enquanto Crisleide Lima, da Pizzaria Gauchão, venceu a disputa entre as mulheres. A corrida aconteceu em um trecho da rua São Domingos, nos Capuchinhos. Cerca de 50 garçons e garçonetes participaram do evento.
“Vim para divertir e acabei vencendo”, afirmou Crisleide, garçonete há dois anos. “Mas é mais fácil servir as mesas”. Há seis anos na profissão, Denivaldo disse que acreditou que poderia vencer a competição. E deu certo. “Foi uma grande disputa, mas cheguei na frente”.
 
A corrida, realizada pelo SINDTTURHFS (Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Feira de Santana), teve o apoio da Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Saúde e da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). O secretário de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na entrega dos troféus e premiação dos vencedores – levaram para casa modernos telefones celulares.
O dirigente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana), Getúlio Andrade, prestigiou a corrida – a entidade dá importante apoio a programação dos garçons. Ele disse que essa é uma classe fundamental para que o segmento, “de grande impacto na economia feirense” continue em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário