Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pablo presta homenagem a Ronny e solicita esclarecimentos sobre eleição para presidência

Pablo Roberto
 No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (15/08), o vereador Pablo Roberto Gonçalves (PHS) prestou solidariedade à família do saudoso vereador Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), falecido na última quinta-feira (10). Pablo destacou a trajetória política de Ronny e ressaltou a relação de amizade e a admiração construída ao longo dos últimos cinco anos.

“Guardo no coração todos os momentos vividos nessa amizade por estes cinco anos. Lembro-me do discurso de Ronny nesta Casa um dia após as eleições, quando ele lamentou, com lágrimas nos olhos, por eu não ter obtido a votação necessária para retornar à Câmara. Agora, infelizmente, acontece essa fatalidade e eu retorno nessas condições. Não passava por minha cabeça a ideia e muito menos a possibilidade de assumir o mandato nessa condição”, lamentou Pablo Roberto.
 
Na oportunidade, o edil solicitou à Mesa Diretora da Casa da Cidadania e ao presidente em exercício Ewerton Carneiro- Tom (PEN), esclarecimentos sobre o andamento do processo para realização da nova eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Segundo ele, a imprensa local e a sociedade estão cobrando transparência informações sobre o pleito.
 
“Tenho acompanhado as notícias na imprensa feirense e a eleição para nova presidência da Câmara é a pauta na cidade. Portanto, gostaríamos que essa travessia acontecesse dentro de um processo sereno e que possamos continuar unidos. Sabemos que tudo está sendo realizado conforme determina o regimento da Casa e a Lei Orgânica do Município, mas, solicito que a Mesa Diretiva e o presidente em exercício esclareçam os trâmites para realização desse processo”, requereu.
 
Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) informou que irá encaminhar ofício solicitando esclarecimentos da presidência em torno do andamento do processo de convocação da nova eleição. O vereador Alberto Nery (PT) solicitou a suspensão da referida sessão para realização de reunião com os demais vereadores. Nery também cobrou informações ao presidente Tom e afirmou acreditar na falta de sintonia entre a Mesa Diretiva e a presidência da Casa em torno do processo para escolha do novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário