Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sábado, 5 de agosto de 2017

José Ronaldo visita obras de acesso entre a Artêmia Pires e a Nóide Cerqueira

foto
Atendendo a crescente demanda dos moradores da avenida Artêmia Pires, um dos principais vetores do desenvolvimento urbano da região, atraindo para o seu entorno novos investimentos imobiliários e comerciais, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem realizando uma série de obras estruturais, com vistas a facilitar e ampliar o acesso do tráfego de veículos.

Uma das suas principais intervenções é a duplicação da pavimentação asfáltica da avenida Fernando Pinto de Queiroz. Além de se interligar à Artêmia Pires, esta via também passará a dar acesso a avenida Nóide Cerqueira, através da rua Tobias Barreto. As obras de pavimentação desta artéria foram iniciadas, em caráter de urgência, na manhã desta sexta-ferira, 4.
foto
A Artêmia Pires também oferece como opções de acesso as avenidas Fróes da Motta (Contorno); a Sílvio Matos (cujas obras de pavimentação serão concluídas dentro de sessenta dias), através da Nóide Cerqueira; e a Jorge Bastos Leal (em fase de conclusão) via Sílvio Matos.


Acompanhado dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) e Justiniano França (Serviços Públicos), o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o andamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário