Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Morre presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny

Ronny
 Morreu na noite desta quinta-feira (10/08), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, 42 anos, popularmente conhecido como Ronny. O corpo do vereador foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado para saber a causa da morte.

Segundo informações de um dos assessores do vereador, ele teve um infarto em casa. Além disso, a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana publicou no site uma nota de pesar onde informou o falecimento do presidente da Casa Legislativa. 
 
No em que o edil se sentiu mal, familiares acionaram a o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O diretor do hospital José Carlos Pitangueira informou que Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro.
 
Ronny era casado e deixou dois filhos.  Soteropolitano, Ronny estava exercendo o terceiro mandato como vereador em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Ele era filiado ao PHS.
 
Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. Era casado. Estava exercendo o terceiro o terceiro mandado como vereador e foi na última eleição, o  vereador mais votado com 8.2013 votos. Foi reeleito presidente da câmara em 2016. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências.
Nota de falecimento
 
É com pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana informa o falecimento do presidente desta Casa Legislativa, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho,  Ronny (PHS).
 
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário