Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Para alegria da criançada, CMEI Irma Rosa vira mundo do circo

foto
Mágicos, acrobatas, malabaristas e palhaços. O mundo do circo invadiu o  Centro Municipal de Educação Infantil Irma Rosa de Lima Caribé Amorim, que se transformou num verdadeiro picadeiro na manhã desta quarta-feira, 16. A apresentação do espetáculo “Hoje é dia de circo” é uma iniciativa do Circuito Cultural Belgo Bekaert. O CMEI fica no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

“Eu me emocionei diversas vezes. Muitas das nossas crianças nunca puderam estar num teatro e nem mesmo num circo, então, este momento foi muito especial para todos nós. Elas tiveram contato com uma forma de arte que é, de certa forma, distante da realidade delas”, comenta a gestora da creche, Plácida Emília Silva.
foto
Ao todo, de 200 crianças do grupo 1 ao 5 assistiram ao espetáculo. Os pais também foram convidados para a atividade apresentada pelo grupo Via Palco, de Salvador.

O mesmo espetáculo foi apresentado também na tarde desta quarta-feira, 16, no  CMEI Paulo Almeida Cordeiro, no bairro Novo Horizonte. Nesta quinta-feira, 17, às 10:00, será a vez do CMEI Paulino Martins dos Santos, distrito de Maria Quitéria, receber o espetáculo. Já a Escola Municipal Dr. Alberto Oliveira, no Feira X, contará com sessão às 15 horas do mesmo dia.

O Circuito Cultural Belgo Bekaert é promovido pela siderúrgica de mesmo nome e conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana. A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural podem ser conferidas na página facebook.com/circuitoculturalbelgobekaert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário