Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Trânsito no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro é invertido

Traâsito
 O trânsito no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra, onde há alguns meses os veículos dividem cerca de 200 metros da pista – sentido bairros/centro, foi invertido a partir de 0h desta terça-feira, 8.

A inversão vai permitir que a construção da outra metade da laje – que ao todo terá 70 metros de extensão e 70 centímetros de altura, seja iniciada. Metade já foi concluída e expectativa é de que o lado norte seja finalizado até o final de novembro.
Os veículos passarão a circular no sentido centro/BR 324, sobre a parte que já está pronta da laje sobre a trincheira que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo no local. Este tipo de intervenção, que foi posta em prática outras vezes, tem como objetivo deixar aberta ao trânsito a movimentada avenida, mesmo que parcialmente.
 
Também serão abertas as pistas de rolamento da avenida João Durval Carneiro, a partir da Presidente Dutra, sentido Tomba e permitido que veículos tomem a avenida e passem pela Presidente. O local foi devidamente pavimentado e sinalizado.
Os operários da Via Engenharia, empresa responsável pela obra, já estão trabalhando sob a parte da laje já concretada, onde fazem a escavação invertida.
 
O superintendente municipal de trânsito, Maurício Carvalho, disse que simultaneamente estão em curso 16 pontos de intervenções relacionadas ao BRT em ruas e avenidas onde os tubos do Tunnel Liner estão sendo colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário