Paredes foram levantadas, portas abertas e fechadas, sanitários construídos, revestimentos fixados, teto colocado. A obra da futura Policlínica do distrito de Maria Quitéria, de acordo com a empresa responsável pelo serviço, a RGM Construtora e Engenharia, já chegou à metade.
Será a sétima Policlínica da rede municipal e a segunda localizada na zona rural – as outras unidades ficam na Rua Nova, Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo e em Humildes. As unidades funcionam em tempo integral e atendem aos casos de média complexidade.
A futura Policlínica de Maria Quitéria, um dos distritos mais densamente povoados de Feira de Santana, vai estar preparada para atender também a demanda dos distritos próximos, como Tiquaruçu, Matinha e Jaguara.
Os setores elétrico e hidráulico já estão praticamente prontos e as intervenções em outros pontos, como a recepção e consultório, estão sendo finalizadas. “Estamos adiantando o serviço para que seja concluído antes do aprazado”, disse o encarregado pela obra, Genivaldo Oliveira.
Recentemente, os moradores do distrito ganharam uma moderna unidade de saúde onde funcionam duas equipes do PSF (Programa Saúde da Família).
Nenhum comentário:
Postar um comentário