Os ônibus das empresas Rosa e São João, contratadas emergencialmente pela Prefeitura de Feira de Santana para fazer o transporte de passageiros urbanos nos próximos seis meses na cidade, estão sendo vistoriados pela Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT). Os técnicos observam as partes mecânica e elétrica, mais os itens de segurança.
Oito técnicos estão participando da vistoria, entre engenheiro mecânico, mecânicos e o diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart. “Estamos trabalhando para que os ônibus estejam liberados para fazer o transporte a qualquer momento”, disse o diretor.
Os veículos passarão por reposicionamento dos torniquetes e da cadeira do cobrador, para atender a legislação local. Eles serão colocados no sistema a partir desta quarta-feira, 26.
Os veículos estão sendo plotados com a marca da Prefeitura e neles foi fixada a informação de que a frota é emergencial. Parte dela é das próprias empresas e a restante foi locada junto a empresas do setor, de acordo com o supervisor da empresa Rosa, Felipe Marcondes de Oliveira.
São veículos em bom estado de conservação com condições para atender as necessidades do momento. São das marcas Scania, Volkswagen, Volvo e Mercedes-Benz. Alguns dos ônibus têm pouco mais de dois anos de uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário