Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dem e PMDB manifestam apoio a Aécio em Feira de Santana

Apoio a Aécio
 Representantes dos partidos Democratas e do PMDB estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (13/10), na quadra da Faculdade Nobre, no Bairro Kalilandia em Feira de Santana, para manifestar e conclamar ao povo de Feira e região apoio ao candidato, Aécio Neves (PSDB).

"Com Aécio Neves, Feira de Santana vai levantar a bandeira da esperança e da confiança", afirmou o prefeito José Ronaldo (Democratas), conclamando o engajamento do povo feirense à campanha presidencial. No ginásio de esportes do Colégio Nobre, completamente lotado, José Ronaldo lembrou que o presidenciável tucano, durante a campanha, esteve duas vezes na cidade.
 
Presente ao evento, o prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) observou que, com a eleição de Aécio, "Feira de Santana terá a oportunidade de ter um presidente amigo". "Vamos mudar o Brasil com Aécio", conclamou, sendo bastante aplaudido.
 
Ao lado do deputado federal eleito José Carlos Aleluia (Democratas), e do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, o ex-governador Paulo Souto (Democratas) disse que "a Bahia não pode ficar fora deste momento histórico". Para ele, "está na hora de mudar o rumo do Brasil com um presidente cheio de gás e de vontade para liderar as transformações tão necessárias ao nosso país". 
 
Também presentes o deputado federal Colbert Martins, suplente de senador Zé Chico, deputado estadual reeleito Carlos Geilson, vereadores e secretários municipais.
 
Centenas de políticos e da comunidade estiveram reunidos no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), dando apoio ao candidato Aécio.
 
O prefeito José Ronaldo participou do evento com deputados federais Colbert Martins, Antonio Imbassahy e José Carlos Aleluia, os dois últimos reeleitos, deputado federal eleito Irmão Lázaro, suplente de senador Zé Chico, deputados estaduais reeleitos Carlos Geilson, Tom Araújo e Targino Machado, este que cedeu imóvel para instalação de comitê Pró Aécio, na avenida Maria Quitéria, ministra Eliana Calmon que, em nome do PSB Nacional declarou o seu apoio ao candidato Aécio Neves para presidente, prefeito de Anguera Mauro Vieira, vereadores Justiniano França, presidente da Câmara Municipal, José Carneiro, Neinha, Ronny, Tonhe Branco, secretários municipais e profissionais liberais, principalmente médicos, que organizaram o encontro.
"Acredito na vitória. Cada um presente no ato, como multiplicador, deve fazer a sua parte. Algo de positivo acontece. A vontade de mudar é de todos e isso está demonstrado nesta noite", encerrou José Ronaldo.
 
Todos que se manifestaram além do prefeito - Aleluia, Colbert, Imbassahy, Targino, Eliana, Lázaro, Geilson, Eliana, nesta ordem - trataram dos malfeitos dos 12 anos de governo petista e da oportunidade de mudança ansiada pela sociedade.
"Não deixe esse povo mais quatro anos no poder", falou Aleluia.
 
“PT suja a reputação dos médicos imputando-lhes a responsabilidade sobre o caos da saúde", disse Colbert.
 
"Vamos mostrar que a Bahia não é curral eleitoral. Chega de roubalheira e de corrupção. Basta de PT!", bradou Imbassahy. "Esse governo espalha lama.O que está em jogo é a vida de nossos filhos", afirmou Targino.
"Sou a favor da democracia, que corre perigo. Tem que haver alternância do poder. A corrupção é endêmica no Brasil. Quero dizer para os meus netos que não contribui para a falcatrua que está destruindo o país", falou Eliana.
 
"Melhor ser livre do que ser escravo", disse Lázaro parafraseando passagens bíblicas sobre José, que reinou no Egito, e Moisés, que tirou os hebreus do Egito.
 
"Basta de corrupção dos petralhas. Se não mudarmos vamos virar uma ditadura de esquerda", disse Geilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário