IEGG
|
Dezenas de eleitores ansiosos para registrar logo os seus votos se dirigiram às varias sessões eleitorais na cidade de Feira de Santana neste domingo (26/10), para definir o novo presidente do Brasil.
O que se pode perceber foi uma divisão entre a candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, e Aécio Neves, do PSDB. No Instituto de Educação Gastão Guimarães, um dos colégios com o maior numero de sessões o movimento foi fraco, deu até para os mesário bater papo enquanto aguardavam a chegada de algum eleitor.
O mesmo aconteceu na Escola Monteiro Lobato, no Bairro dos Capuchinhos e na Escola Municipal Joselito Amorim. Aos 78 anos, a professora aposentada Zeny Bastos de Magalhães, que não tem mais a obrigação de votar, mas foi uma das primeiras a chegar à porta do Monteiro Lobato para registrar o seu voto. "Sei que não sou obrigada, porem que escolher o futuro presidente do Brasil. Espero que o candidato eleito lute por um Brasil melhor, com muitos empregos, mais saúde e menos violência", disse Zeny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário