O desempenho dos profissionais de Feira de Santana do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atuaram durante a Copa do Mundo, rendeu homenagens na noite desta quinta-feira, 16. O ato foi realizado em sessão solene na Câmara de Vereadores, para comemorar o Dia do Médico.
A homenagem foi para mais de 10 profissionais, entre enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos. Eles foram qualificados para trabalharem no serviço de atendimento aéreo durante a Copa do Mundo, nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. O SAMU completa 10 anos de existência nesta sexta-feira, 17.
“A saúde é como andar de bicicleta. Temos que fazer todos os dias, cuidando das pessoas para que tenham um atendimento de qualidade. Com certeza não falta esforços de nossa parte para desenvolver um bom trabalho”, declarou o prefeito de Ipecaetá.
O evento contou com a participação do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, que entregou as placas de honra ao mérito para os homenageados. A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas e a coordenadora da SAMU, Maisa Macedo também estavam presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário