As obras de construção do Centro POP Rua, em área interna do Centro de Abastecimento, devem ser concluídas neste semestre. A nova empresa contratada através de licitação pública para gerir os serviços de implantação da unidade de serviço social tem prazo de 90 dias para entrega do equipamento.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, explica que as obras haviam sido interrompidas em função da empresa licitada no ano passado ter rescindido o contrato. “Já foi licitada e contratada uma nova empresa que tem prazo de três meses para execução das obras”.
Enquanto as instalações da nova sede do Centro POP Rua estão em fase de execução, a instituição vem funcionando provisoriamente em prédio na praça do Tropeiro, onde já funcionou o programa social Rua, Tô Fora!
O novo Centro está sendo construído no padrão técnico nacional. “As instalações próprias só trazem vantagens para todos. Além de funcionamento em local mais adequado, também diminui o número de imóveis alugados”, frisou Ildes Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário