Inicio das obras
|
O posto policial terá 65 metros quadrados de área construída, onde funcionarão uma sala de atendimento, um sanitário e uma cela. A obra, de acordo com o diretor do Departamento de Engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, será tocada pela Construtora FBC, e ainda consta do projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento, a implantação de uma pequena área verde.
O entreposto é considerado um dos maiores e mais importantes centros de abastecimento do Norte e Nordeste, por onde circulam, diariamente, uma média estimada de 15 mil pessoas. Também é estimado um fluxo de carga e descarga da ordem de 170 caminhões de mercadorias/dia, oriundos de várias regiões produtoras de gêneros alimentícios, tanto da Bahia quanto de outros estados circunvizinhos.
Acompanhado do diretor do entreposto, Delorme Martins de Lacerda, e da presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento, Edmária Lima Medeiros, o secretário Borges Júnior ressaltou que “este posto policial vai dar mais segurança e tranquilidade aos trabalhadores, permissionários e aos consumidores do Centro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário