Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cantora da Banda Eletricaz é selecionada no The Voice Brasil

Larissa Mello
 Ela canta profissionalmente desde a adolescência e já trabalhou muito, apesar da pouca idade. “Trabalhei como vendedora, cabeleireira. Já fiz de tudo um pouco. Mas nunca deixei de acreditar que eu ia conseguir algo muito importante para a minha carreira”, conta Larissa Mello, que tem 24 anos. A baiana cantou “Cabide”, sucesso de Ana Carolina, e garantiu vaga no time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil.

Nesta terceira etapa das audições às cegas do reality show, Larissa encarou o desafio do júri técnico representando a cidade de Salvador, onde nasceu. Contudo a cantora prova mais uma vez a força e o talento desenvolvidos no interior da Bahia, na cidade de Irará, terra de Tom Zé, local onde viveu toda a sua adolescência e despertou a vocação para a música.
 
Larissa começou a participar de concursos musicais com 11 anos na cidade de Irará, região de Feira de Santana, na Bahia, onde cresceu. “Foi um concurso de talentos estudantil bem grande e reunia muitas escolas. Eu disputei com adultos e cantei “A Lua que eu te Dei”, da Ivete Sangalo. Fiquei muito feliz com o terceiro lugar. Aos 14, disputei novamente e venci”, lembra a baiana, que em seguida, entrou em uma banda de forró e cantou o ritmo por oito anos.
Apesar de muito nova, a cantora já tem uma trajetória que se inicia profissionalmente aos 14 anos como backing vocal de uma banda. Atualmente ela integra a Banda Eletricaz, a qual cumpre o papel de revelar novos talentos para o Brasil. Ano passado revelou a cantora Vanessa Borges e agora o talento de Larissa Mello. Um indicativo de que o caminho é esse de acreditar e apostar, certos de que existem muitos novos talentos ainda a serem revelados na Bahia.
 
Cantora, mãe, cabeleireira
Com 19 anos, Larissa voltou para Salvador sem a família e começou a se dividir entre a música e outros trabalhos. “Já fui vendedora, cabeleireira... Já fiz de tudo um pouco”, conta ela, que tem uma filhinha de seis anos, a Lívia. A baiana se dividia entre trabalhar no shopping e cantar até ser convidada para a Eletricaz, uma banda de três cantoras que toca repertório com axé, forró, sertanejo e ritmos baianos.
 
Informações e fotos do g1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário