Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeitura recupera passeios em pedra portuguesa

Recuperação de calç
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) recupera os passeios de canteiros centrais e calçadas de responsabilidade da Prefeitura. A medida visa proporcionar melhores condições de acessibilidade à população feirense.

As intervenções foram iniciadas no mês passado e estão sendo intensificadas pelo Governo Municipal. Ao todo são 35 operários, divididos em equipes espalhadas pelas principais ruas e avenidas da cidade.
 
Os trabalhos estão concentrados ao longo da avenida Maria Quitéria, trecho no sentido Centro ao Anel de Contorno. À medida que os trabalhos forem avançando também será desenvolvida em outras artérias.
 
Está sendo realizada também ao longo da avenida Getúlio Vargas. Visa a manutenção periódica das artérias, para garantir uma melhor acessibilidade de transeuntes e portadores de necessidades especiais, a exemplo de cadeirantes e idosos.
 
Para garantir a manutenção das vias públicas, o Governo Municipal adquiriu uma nova remessa de pedras portuguesas, nas cores preta e branca, para serem utilizadas na recuperação das artérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário