Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Construção de canal do Parque Linear a todo vapor

Canal do Parque Linear
 A primeira etapa das obras no Parque Linear Lopes Rodrigues, nas imediações dos conjuntos Jomafa e Luiz Eduardo Magalhães, está acelerada. Cerca de 60 homens da empresa 5M Construções estão envolvidos no trabalho de construção do canal.

Enquanto tratores e caçambas são utilizados para desviar a água e limpar o terreno, os homens se encarregam de colocar as pedras brutas e as camadas de cimento e areia que vão dando forma ao muro de contenção – em um dos lados do canal ele já está quase pronto.
 
“Estamos adiantando para quando vim as trovoadas, o muro e o lastro já estejam 100% concluídos”, afirmou o encarregado da obra, Pedro Pinheiro. Depois disso, darão inicio a construção de uma avenida que vai passar por trás do Hospital Especializado Lopes Rodrigues até o Anel de Contorno.
 
O Parque Linear será dotado de mais de 12 mil m² de área pavimentada, mais ajardinamento, calçadas laterais e com percurso inteiramente iluminado. Os investimentos do Governo Municipal são no valor total de R$ 2.877,165,19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário