Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tocha Olímpica vai passar por Feira de Santana

Comissão organizadora
 O fogo olímpico vai passar por Feira de Santana. O município foi escolhido para ser uma das sedes a receber a Tocha Olímpica dos Jogos do Rio-2016. Ainda sem a definição da data, o evento já está confirmado e deve acontecer entre os meses de maio e junho do ano que vem.

Serão 32 atletas da cidade se revezando na condução da tocha em mais de 7 quilômetros, passando por principais pontos da cidade. Os atletas que vão participar devem ser indicados através do site www.revezamentobra.com.br.
 
Os preparativos para o evento estão sendo realizados por uma comissão do Governo Municipal, composta pelo secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes; o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito; e o inspetor da Guarda Municipal, Reginaldo Pinto; além de colaboradores envolvidos no esporte feirense.
 
“É um marco importante. A figura olímpica, representada pela tocha, vai chegar à nossa cidade. Isso prova a importância de Feira de Santana no cenário esportivo de nosso país. Aqui nós temos diversos campeões no esporte. A cidade merece”, destaca Emerson Brito.
 
SEGURANÇA
 
Na tarde da última quarta-feira, 14, a comissão de organização do evento recebeu a visita de dois agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). O encontro foi realizado no gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência.
 
O objetivo da reunião foi discutir aspectos para garantir a segurança na realização do evento no ano que vem. Os agentes também conheceram o percurso que os atletas farão com a tocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário