Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Feira Produtiva mostra seus produtos na Parada LGBT

foto
Durante a 14ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais) de Feira de Santana, realizada no último domingo, 19, o público presente pôde aproveitar para conhecer e adquirir produtos desenvolvidos por integrantes do Projeto Feira Produtiva. Pela primeira vez o grupo participou de uma Feira Cidadã no município.
 
A participação veio através de convite do GLICH (Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual) e da coordenação da Parada LGBT. Diversos participantes do programa colocaram seus produtos para apreciação do público presente ao evento.
 
“A relevância do Projeto Feira Produtiva foi destacada, por estar participando num espaço de conscientização, respeito, formação política e inclusão social, além de favorecer a oportunidade da venda de produtos, como ação dos princípios da economia popular e solidária”, destacou o coordenador do projeto, João Bosco.
 foto
Os membros das comunidades assistidas expuseram num espaço logístico disponibilizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), onde mostraram seus produtos nos segmentos de alimentos e artesanato. O espaço foi denominado de “Feira da Diversidade e Cidadania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário