Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Criada Junta Julgadora para Campeonato Municipal

foto
O comportamento considerado inadequado e conflitos que tiverem a participação de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes dos times que disputam o Campeonato Municipal de Feira de Santana serão analisados por uma Junta Julgadora, que terá como base as observações dos árbitros, nas suas súmulas, ou de delegados.
 
A Junta será formada pelo diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito – que será o presidente; pelo chefe da Divisão de Praças Esportivas, Antônio Carlos Rocha; o chefe da Divisão de Eventos Esportivos Especiais, Juracy Galdino Sales; o chefe da Divisão de Atividades Esportivas, José Fernando dos Santos Silva; e pelo responsável pela arbitragem, Edmilson Coutinho.
 
Após as partidas, em até 48 horas, a Junta Julgadora terá acesso à súmula, deverá apresentar as suas conclusões. A depender das avaliações, poderão deliberar medidas que vão de advertência, perda dos pontos da partida ou, a depender a gravidade do problema apresentado pelo árbitro e da narração do delegado, a equipe pode ser excluída do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário