Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Família da jovem desaparecida em Humildes suspeita da vizinha


Moradores do Distrito de Humildes, em Feira de Santana fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (03/08) pedindo providências para a polícia, pois uma adolescente de 12 anos está desaparecida há 16 dias e até o momento nada foi feito por parte das autoridades policiais. A família acredita que ela fugiu com uma vizinha que seria prostituta.

Estudantes, professores e a família de Leandra Figueiredo dos Santos fizeram uma passeata pelas ruas do distrito e se reuniram em frente à delegacia de Humildes pedindo uma solução para o desaparecimento da garota.
 Segundo moradores, Leandra foi vista pela última vez na rua da escola onde estudava conversando com a suspeita. Ela teria vindo do Rio de Janeiro há sete meses para morar em Humildes com as duas filhas. Uma delas é amiga de Leandra. "Convenceram ela a fugir e acabaram levando ela pra algum lugar", diz Simone Figueiredo, irmã da vítima.

De acordo com a polícia, vizinhos informaram que a mulher se prostituía, mas não trabalhava em casas de prostituição. A polícia informou ainda que outros conhecidos da suspeita relataram que ela trabalhava lavando roupas para motoristas, que paravam nos postos de combustível de Humildes. Segundo a polícia, a mulher morava de aluguel no distrito e viajou com as duas filhas e Leandra.
A policia já tem a foto da suspeita. "Ela foi vista ainda no estado da Bahia e nós estamos checando, tomando as medidas policiais e outras medidas cabíveis para que consigamos trazer Leandra de volta para a família", explica o delegado Laércio dos Santos.

Quem tiver alguma pista do caso pode ligar para o disque denúncia em Feira de Santana através dos números 181 e 75 3683 0190. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário