A vistoria dos trios elétricos e dos carros de apoio que serão usados durante a Micareta, que oficialmente começa nesta quinta-feira e termina na madrugada de segunda-feira, será encerrada no final da tarde desta quinta-feira – não haverá prorrogação do prazo. A fiscalização está sendo feita no Parque de Exposição João Martins da Silva pela FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).
Até o final da tarde de sexta-feira passada, apenas oito trios tinham passado pela vistoria. “Quem deixar para a última hora e ser reprovado em algum item de observação poderá enfrentar dificuldade para ganhar o selo que permite o acesso ao Circuito Maneca Ferreira”, afirma o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy. “O dono ou responsável pelo trio ou carro de apoio poderá não ter tempo suficiente para resolver a pendência”, salienta.
Entre os dias 6 e 17 foram vistoriados os carros de serviço – que serão usados por empresas para abastecer as barracas ou por órgãos públicos. Mais de 220 veículos passaram pela avaliação dos técnicos.
A FPI é formada pela SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), 2ª Ciretran, 2º Grupamento de Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária Municipal, DPT, CREA, Secretaria Municipal da Fazenda, Inspetoria Fazendária do Estado, Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário