A 11ª edição do Top Of Mind Feira de Santana, a festa de premiação das marcas e serviços mais lembrados pelos consumidores feirenses, realizada na noite de quarta-feira, 29, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), premiou 34 segmentos pesquisados. Foram seis categorias: indústria, serviços, varejo, saúde, educação; entretenimento, lazer e automotivo.
A campanha publicitária de 2014 é uma criação da agência Arte Capital, com realização de Ênio Carvalho (Marketing, Consultoria, Ideias e Resultados) em parceria com o jornal A Tarde. Para Carvalho, o êxito do Top Of Mind em Feira de Santana, durante estes 11 anos, “foi manter-se vivo, conquistando, a cada ano, maior responsabilidade e credibilidade, com a proposta de reconhecer as empresas que mais se destacaram, estimulando-as a pensar profissionalmente com o objetivo de consolidar as suas marcas no mercado”.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, que ajudou a implantar a premiação em Feira de Santana, em l994, e entregou os troféus aos vencedores da categoria serviços, afirmou que “com a credibilidade que adquiriu no Estado e, especialmente no município, o prêmio tornou-se uma láurea bastante disputada, funcionando como fator de motivação para a busca do desempenho de excelência no universo empresarial”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário