Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 14 de março de 2016

Avenida Ayrton Senna deverá ficar pronta até maio

foto
A construção da avenida Ayrton Senna se aproxima da reta final. A previsão é de ser inaugurada em meados de maio. Enquanto isso, os operários estão empenhados para agilizar os serviços ainda em execução. Na manhã deste sábado, 12, o prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou o andamento da obra. 
 
Os funcionários da empresa Mazza Engenharia, responsável pelo serviço, estão distribuídos na conclusão do passeio, bem como da ciclovia, da instalação do meio-fio e no nivelamento do terreno.  
 foto
A avenida Ayrton Senna será mais uma importante via de acesso para a região leste da cidade – além dela tem a Francisco Fraga Maia, entre os bairros Cidade Nova e o conjunto Feira V, e a Iguatemi, na Mangabeira. Outra importante via é a rua Calamar, na Conceição. 
 
“Essa será uma grande avenida. Uma obra de infraestrutura grandiosa, que vai facilitar o acesso aos bairros Agrovila, Alto da Mangabeira, Papagaio, Alto do Papagaio, bem como para a Mantiba e Santa Rita”, afirmou o prefeito.
 
A avenida já ganhou torres de iluminação. O passeio, em ambos os lados, já está sendo concluído. Terá 1,5 metro de largura e piso intertravado.   
 foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário