Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 7 de março de 2016

Prefeito autoriza instalação de alambrado em três campos

foto
Os campos de futebol do distrito de Jaguara, do Feira VI e outro localizado no Feira V vão ganhar alambrado. A instalação dos equipamentos, que vinham sendo pedida há algum tempo pelos desportistas foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho neste domingo, 6, começa já a partir da próxima semana. O investimento é com recursos próprios do município.
 
“Os alambrados oferecerão segurança, porque dois destes campos estão bem próximos a residências, provocando reclamações dos seus moradores, e comodidade, porque as bolas caem longe do campo”, afirmou o prefeito. Ainda disse que as obras valorizam o esporte amador da cidade. “Os campeonatos serão disputados em campos adequados”.
 
Em Jaguara, os jogadores reclamavam que a bola caía no rio Jacuípe ou furava nos espinhos. A tela vai resolver os problemas, definitivamente. Ficou acertado que as equipes poderão usar parte da sede do Conselho Comunitário de Jaguara como vestiário.
 foto
No Feira VI, o Campo da Mangueira vai ganhar alambrado e vestiários. No bairro é disputado um dos mais competitivos campeonatos de bairro de Feira de Santana, há quase 30 anos. “Este campo já faz parte da história do esporte amador da nossa cidade. Daí a necessidade de estrutura-lo”, disse o prefeito.
 
Localizado numa das praças do conjunto, o campo do Feira V, conhecido como “Genesão” – referência ao ex-vereador Genésio Serafim, é tem alambrado numa das suas partes. “Este alambrado é uma conquista dos moradores”, disse o desportista Erivelton Rodrigues. “Vai resolver o problema de bola caindo nas casas”.
 
O prefeito estava acompanhado pelo ex-deputado federal Colbert Martins, dos secretários Paulo Aquino, de Governo, o chefe de Gabinete, Mário Borges e Wellington Andrade, de Agricultura, mais os vereadores Lulinha da Conceição e Pablo Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário