Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 31 de março de 2016

Secretaria de Saúde realiza II Gincana Cultural, nesta quinta

foto
Com o tema "Mulher é pra se cuidar", será realizada nesta quinta-feira, 31, a II Gincana Cultural da Secretaria Municipal de Saúde, das 9h as 17h, na sede do órgão, na avenida João Durval Carneiro. A atividade lúdica marcará o encerramento das ações relacionadas à mulher, que foram realizadas durante todo o mês nas unidades de saúde do município.
 
Segundo a médica referência de Atenção a Saúde da Mulher, Rita Rios, o objetivo de ações como essa é estimular a convivência social, promover a integração entre funcionários da Secretaria, e desenvolver o espírito de liderança e motivação. "Além de trabalhar a imaginação e o lado artísticos das participantes”, explica.
 
A atividade será dividida em três partes: tarefas normais, tarefas especiais, e tarefas surpresas. Uma das ações consiste em arrecadar material de limpeza que posteriormente será doado á Associação de Apoio A Pessoa com Câncer (AAPC).
 
Por fim, será eleita - entre as participantes- A Miss Saúde 2016, que será uma forma de homenagear a beleza feminina. A comemoração é destinada aos funcionários da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário