Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 8 de março de 2016

Feira Produtiva capacitada para captar recursos

foto
Técnicos do programa Feira Produtiva, desenvolvido pelo Governo Municipal de Feira de Santana, estão sendo capacitados visando dinamizar os projetos comunitários de geração de trabalho e renda. O novo módulo, abordando a Captação de Recursos, foi ministrado na manhã desta segunda-feira, 07, no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos.
 
Conforme o assistente técnico Gerinaldo Lima, a iniciativa visa manter os técnicos atualizados e capacitar os grupos para deslancharem os projetos desenvolvidos tanto na zona urbana quanto rural de Feira de Santana.
 
Os técnicos multiplicadores de conhecimento já passaram pelos módulos de “Economia Solidária”, realizado em julho do ano passado, e, desde então, também pelos módulos de “Estudo e viabilidade econômica”, “Redes associativas” e agora o de “Captação de Recursos”.
 foto
O módulo de “Captação de Recursos” tem 16hs de duração e prossegue até esta terça-feira, 08. Tem como objetivo ampliar o conceito e recursos em economia solidária, relacionar as estratégias e possibilidades de captação de recursos em economia solidária, exercitar a metodologia de elaboração de projetos, evidenciar as características dos projetos de economia solidária e discutir estratégias para preparação dos empreendimentos.
 
O conteúdo do evento envolve conceito, estratégias e possibilidades de captação de recursos para empreendimentos de economia solidária e tem como metodologia a caracterização dos projetos de economia solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário