Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 14 de março de 2016

Pavimentação chega a mais quatro ruas do Sobradinho

foto
Infraestrutura com pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) chega em mais quatro ruas do bairro Sobradinho. As obras, promovidas com recursos próprios da Prefeitura de Feira de Santana, foram entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta sexta-feira, 11.
 
Para os populares, as intervenções promovidas pelo Governo Municipal representam o fim de problemas enfrentados com buracos, lama e poeira que faziam parte da rotina nas vias sem pavimentação. “Estamos muito felizes com esta iniciativa”, afirmou Rita Suzânia Pereira dos Santos, uma das dezenas de moradores que promoveram uma confraternização para marcar a conquista, reunidos na rua Anolino Alves Franco.
 
Ao entregar as obras para a comunidade, o prefeito José Ronaldo ressaltou estar cumprindo mais um compromisso assumido com os cidadãos feirenses. Lembrou de quanto esteve no local e bateu um papo com moradores, que solicitaram infra-estrutura. “Assumi o compromisso de que iria fazer. E todo compromisso que assumo, tenho cumprido até aqui”, frisou.
 foto
Com o sorriso largo no rosto, Josevaldo Magalhães de Oliveira, residente na rua Aloísio Alves Franco, foi enfático ao afirmar que todos os moradores das quatro ruas desta localidade estão contentes. “A sujeira nas casas, provocada pela poeira e pela lama, sumiu 100%. Acabou também a buraqueira”, ressaltou.
 
A mesma satisfação é do morador Waldenir Pereira Borges, mais conhecido como Juca Bala da Brasfrut. “Agora estamos desfrutando do prazer desta beleza de pavimentação, que está valorizando nossos imóveis e deixando o povo mais feliz”, observou.
 
Enquanto os moradores observaram os benefício com o fim dos transtornos provocados por vias sem urbanização, a criançada já aproveita para brincar no local com mais segurança e até mesmo praticando esportes que é impossível em ruas sem pavimentação, como usar skates e patins. Assim, Júlia Santos, 6 anos, Isabela Cerqueira, 5 anos, e Artur Campelo, 5 anos, pararam de brincar, por apenas alguns minutos, na noite de sexta-feira, 11, para agradecerem pessoalmente ao prefeito José Ronaldo pela pavimentação.
 
Durante a inauguração também estiveram presentes os secretários de Serviços Públicos, Justiniano França; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário