Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 20 de março de 2016

Fiscalização inspeciona comércio de peixes no Centro de Abastecimento

foto
A equipe de fiscalização do Procon e técnicos da Vigilância Sanitária de Feira de Santana inspecionaram a qualidade dos peixes e mariscos comercializados no Centro de Abastecimento. A ação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira, 18, no galpão de pescados, e visa garantir a qualidade dos produtos comercializados, principalmente em função das comemorações pela Semana Santana.
 
O chefe da fiscalização do Procon, Itaracy Pedra Branca Júnior, observa que o foco da ação foi observar o produto in natura. “Observamos o acondicionamento dos produtos, se as câmaras frigoríficas estão em perfeito estado, a temperatura também dos peixes e mariscos nas caixas de isopor, com gelo em quantidade suficiente, além da qualidade dos peixes e mariscos”, frisou.
 foto
Com a supervisão do médico-veterinário Erivaldo Nogueira, os técnicos da Vigilância Sanitária e os fiscais do Procon percorreram as barracas onde são comercializados os peixes e mariscos, observaram a qualidade dos produtos e fizeram algumas orientações visando manter sempre o local em perfeitas condições.
 
Para os comerciantes, a ação é bem vinda porque atesta a qualidade dos produtos e a higiene do local. “Claro que aprovo a fiscalização. Somente quem não segue as regras que pode achar ruim.  Aprovo a ação porque os clientes satisfeitos retornam sempre porque sabem que comercializamos produtos de primeira e em um ambiente limpo”, afirmou Agnaldo Carneiro, comerciante de peixe há 10 anos no Centro de Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário